domingo, 15 de setembro de 2013

School




Olá, então lá vamos nós para um novo ano de escola, ou seja, testes, preocupações, stress, tardes a estudar, perder filmes e episódios de séries....enfim...aquilo que determina o nosso futura :s
Bem eu vou para o 11.º ano e vocês?
Este ano uma grande parte da minha turma mudou de escola, de curso ou até reprovou...por isso colocaram novas pessoas na turma. Espero que sejam todos porreiros, eu adoro fazer novas amizades.
O que eu mais gosto no inicio do ano é escolher mochila, porta-lápis e cadernos. Mas também gosto da parte em que nas primeiras aulas só preciso marcar presença e daquela semana de rivalidade entre listas para a presidência da assembleia de estudantes.

Mais logo faço um post a mostrar a minha mochila nova.
beijinhos
'ACF :)

Sem comentários:

Enviar um comentário